Como o crédito consignado tirou dona Selma do sufoco

crédito consignado sufoco

Dona Selma contratou um crédito consignado na Inove financeira depois que o seu marido faleceu e se viu sem renda para manter a casa e pagar as dívidas. Uma realidade que atinge milhões de brasileiras Brasil a fora.

“Eu pensei: e agora? O que eu faço sem salário?”, se perguntou. Foi aí que a dona Selma conheceu a Inove e resolver fazer uma visita.

“Então eu vim aqui (na Inove) e falei com a ‘Amandinha’, expliquei minha situação e ela disse: vamos resolver isso já!”, conta dona Selma. “Ela fez as contas lá e disse que tinha uma parcelinha que dava para mim. Eu vi, gostei, achei que estava bom e aceitei.”, relatou.

Dona Selma pegou os quase 10 mil reais que conseguiu com a Inove, quitou todas as dívidas e colocou tudo em ordem, inclusive os pensamentos.

“A cabeça da gente fica outra. Você tem ideias pra fazer algumas coisas, procurar um emprego… e antes, com isso tudo na minha cabeça, achei que iria ficar louca. Hoje não, hoje saio mais tranquila”, comentou aliviada.

E dona Selma, inclusive, deixou um recado para quem esteja passando pelas mesmas situações que ela e não vê saída: “Vem aqui pra Inove, conversa com as meninas e eu duvido que você sairá daqui sem uma solução”.

Vejo o vídeo na íntegra do depoimento:

Crédito Consignado é a solução para aposentados

O crédito consignado é considerado por especialistas como a melhor escolha para os aposentados, pois geralmente o benefício não consegue suprir todas as necessidades, principalmente, em casos como o da dona Selma, em que o marido faleceu e ela se viu tendo que arcar sozinha com todas as despesas e contas.

Como a parcela do empréstimo é descontada diretamente do benefício, o risco de inadimplência é zero, o que acaba acarretando em mais benefícios para o aposentado.
Como a própria dona Selma viu, o juros do crédito consignado é baixinho, o menor do mercado. A burocracia na contratação também é zero, podendo fazer até mesmo com o nome sujo, e o prazo para pagamento é maior do que a maioria dos empréstimos, chegando a 120 meses para quitar.

Aposentado não está livre de imprevistos, muito pelo contrário. Pode aparecer uma reforma na casa, um acidente doméstico. Talvez uma consulta ao médico inesperada pode se fazer necessária, o que acarreta em remédios caros, muitas vezes até em cirurgias e internações.

No caso de dona Selma, o imprevisto foi o falecimento do seu marido, o que ocasiona não só uma situação financeiramente complicada, mas principalmente o abalo emocional. Lidar com o luto sempre é difícil, e piora em casos onde os cobradores batem a porta.

Para tudo isso, o benefício da aposentadoria geralmente não consegue suprir e, por isso, o crédito consignado se torna uma solução simples, rápida e segura.

Faça como a Dona Selma e venha para a Inove!

Seja qual for a sua situação, se você está precisando de um dinheiro extra urgentemente, venha conversar conosco.

Ao descobrir as facilidades que o crédito consignado da Inove oferece, dona Selma não pensou duas vezes e, em poucos dias, quitou todas as suas dívidas. Hoje ela paga apenas uma parcelinha mensal e pode novamente respirar aliviada.

[]
1 Step 1
NOMEseu nome
CPFCPF
DD
TELEFONE OU CELULARSeu número
QUAL VALOR PRECISA?VALOR
Previous
Next