Precisando de uma reforma? O crédito consignado é a resposta!

reforma

Volta e meia a casa precisa de uma reforma. Seja ela pequena ou grande. Telhas quebradas, piso com infiltração, parede com manchas de umidade, azulejo descolando, fiação velha, cano entupido… enfim, são muitas coisas que podem vir a acontecer e nós não podemos evitar.

Como reformas geralmente são caras, muitos de nós acabamos por adiar os planos. Seja de consertar algo ou então expandir, fazer mais um cômodo, um sobrado, uma área de festa ou qualquer puxadinho.

Mas isso nós já sabemos.

O que talvez a gente não saiba é que existe uma saída para essas situações. E é claro que só podíamos estar falando sobre o crédito consignado. Essa é a modalidade de empréstimo mais indicada por especialistas, pois possui o juros mais baixos do mercado e as melhores condições para quem é aposentado, pensionistas do INSS, servidores públicos estaduais e federais e militares das forças armadas.

Não somente para reformas, o crédito consignado também é indicado para outras situações, como por exemplo: fazer exames médicos, abrir um negócio, dívidas acumuladas, compras de fim de ano e emergências em geral.

Para tudo isso a Inove facilita o acesso ao dinheiro extra. O crédito consignado para reforma proporciona taxas de juros mais baixas do que cartões de crédito ou cheque especial, por exemplo. Também permitem prazos mais longos de pagamento, além de ser simples e rápido de contratar. Sem burocracia, a modalidade inclusive não consulta o SPC nem o Serasa. E assim que for aprovado, o dinheiro cai direto na sua conta.

Dessa forma, com o dinheiro em mãos, você tem liberdade para orçar em vários lugares, pedir descontos e negociar o valor à vista. No processo contrário (primeiro reforma, depois pagamento) da maioria dos financiamentos para reformas e construção, é impossível conseguir margem para descontos e negociações.

E como o juros é mais baixo, é possível conseguir valores altos, sendo possível viabilizar toda a obra ou reforma.

Para um empréstimo seguro e que não prejudique sua saúde financeira, por lei, as parcelas do crédito consignado não podem ultrapassar 30% da sua renda total. Ou seja, se você ganha, por exemplo, R$ 1000,00 mensais, as parcelas não poderão ultrapassar R$ 300,00. Isso quer dizer que, mesmo que você não queira estender tanto o prazo para pagamento do empréstimo, precisará respeitar esta regra para a sua própria segurança.

Crédito Consignado é na INOVE! Veja o depoimentos de um de nossos clientes que mudou a sua vida com a ajuda da INOVE.