O Crédito Consignado como solução para problemas de saúde

saúde

Dizem por aí que ter saúde é mais importante do que ter dinheiro. Isso é bem verdade! Porém, como garantir a saúde quando se não tem dinheiro para eventuais situações de emergência?

Não é novidade que muitas pessoas sofrem no nosso país esperando uma vaga no SUS. Hospitais lotados, filas intermináveis e descaso com a população. Quem depende do sistema de saúde público fica à mercê da sorte, às vezes.

Isso tudo porque a receita da grande parte dos brasileiros não permite custear um plano de saúde ou fazer consultas em hospitais particulares. Ou seja, o dinheiro é importante sim e ele é capaz de garantir a saúde.

E se tem uma coisa que é cara, é estar 100% saudável, principalmente quando há dependência de algum remédio, exames de rotina ou até mesmo cirurgias. Essas coisas tem o dom de nos tirar o sono. Isso porque não temos saída: ou esperamos o SUS ou gastamos uma pequena fortuna.

Ou será que temos?

Bom, é sobre isso que gostaríamos de falar. Sempre há uma saída! Para este caso, essa saída é o crédito consignado. Essa é a modalidade de empréstimo mais indicada por especialistas, pois possui o juros mais baixos do mercado e as melhores condições para quem é aposentado, pensionistas do INSS, servidores públicos estaduais e federais e militares das forças armadas.

E não somente para investir na sua saúde, o crédito consignado também é indicado para outras situações, como por exemplo: reformas em geral, abrir um negócio, dívidas acumuladas, compras de fim de ano e outras emergências.

Como o crédito consignado pode ajudar na sua saúde?

O princípio do crédito consignado é oferecer dinheiro extra, com juros baixíssimos, prazos mais elásticos e toda sorte de benefícios.

O crédito consignado pode ser aquele dinheiro que você não tem para fazer um exame muito caro, uma cirurgia, comprar remédios ou então fazer óculos novos, uma prótese dentária, enfim… com dinheiro na mão pode-se fazer qualquer coisa.

Essa modalidade de crédito é mais barata do que outras modalidades, cartões de crédito e cheque especial, além de ser simples e rápido de contratar. Sem burocracia, a modalidade inclusive não consulta o SPC nem o Serasa. E assim que for aprovado, o dinheiro cai direto na sua conta. A partir daí, você que decide como usar o dinheiro.

Qual é o valor que posso contratar?

Essa é a melhor parte. Um dos maiores benefícios do crédito consignado é ele ser descontado direto no seu benefício ou folha de pagamento. Isso faz com que a financeira tenha certeza de que receberá as parcelas, podendo facilitar a contratação.

Para um empréstimo seguro e que não prejudique também a sua saúde financeira, por lei, as parcelas do crédito consignado não podem ultrapassar 30% da sua renda total. Ou seja, se você ganha, por exemplo, R$ 1000,00 mensais, as parcelas não poderão ultrapassar R$ 300,00.

Mas é aí que você pode ficar tranquilo, porque outro benefício do crédito consignado são os prazos mais elásticos.

Crédito Consignado é na INOVE! Veja o depoimentos de um de nossos clientes que mudou a sua vida com a ajuda da INOVE.